Grandes marcas não podem abrir mão da qualidade quando o assunto é a divulgação de novos produtos e serviços, ou mesmo quando vão transmitir os valores da marca. É exatamente isso que aconteceu com multinacional Ford durante o Consórcio Nacional Ford (CNF) para a divulgação do novo plano de comunicação e vendas de um dos modelos de carros mais famosos de sua linha: o EcoSport.
A Rodobens Comunicação Empresarial entrou em cena no planejamento, produção e finalização de dois formatos de vídeos sobre o EcoSport, sendo o primeiro um plano de para orientar os vendedores da marca sobre os diferenciais e condições do veículo, e o segundo vídeo direcionado para o cliente final.
Mas por que a Ford escolheu a Rodobens para produzir os vídeos?
A RCE conta com tecnologia de ponta para captar imagens e áudio em diferentes ambientes. Além disso, a equipe especializada em edição e finalização de vídeos é formada por profissionais com amplo conhecimento do Consórcio Nacional Ford e todos os detalhes que envolvem um bom conteúdo visual para os públicos da marca.
Outro diferencial, e não menos importante, é que a Rodobens Comunicação Empresarial entrega trabalhos à altura e expectativa de uma marca do tamanho da Ford. Em outras palavras, a marca norte-americana sabe que pode contar com o profissionalismo e criatividade da RCE quando o assunto é produção de vídeos.
Ao longo de mais de duas décadas de sucesso, a Rodobens Comunicação Empresarial, se consolidou no mercado de comunicação, onde é referência em profissionalismo, transparência e resultado. Pertence a um dos maiores grupos empresariais do Brasil, Empresas Rodobens. Especialista em distribuição de conteúdo, possui tecnologia em aplicativos para Eventos, Transmissão ao vivo, Treinamento e Gestão de meta.