RCE Digital

Carregando...

Projetos Especiais
Projetos Especiais

Exclusividade que o seu projeto merece para se destacar ainda mais

Com a RCE seu projeto tem garantia de exclusividade do começo ao fim. Em um projeto especiais cada detalhe é pensado, estudado, desenvolvido e executado conforme seus objetivos e necessidades, exatamente como você precisa e com foco no sucesso. Seu projeto é único e merece o que há melhor em tecnologia e criatividade.

Sampling

A Johnson&Johnson realizou uma ativação em um dos shopping's mais movimentados de São Paulo, e utilizou a tecnologia Integra & Comunica para transmitir em tempo real cenas do estúdio da RCE em SP com a atriz Flávia Alessandra. Esta ação permitiu a interação da atriz com o público e o fornecimento de brindes da campanha.

Eventos e Seminários

Pelo quarto ano consecutivo somos parceiros e fornecedores oficiais para os eventos do Lide, do Grupo Dória. Com captação e transmissão de fóruns e meetings, somos a empresa responsável pela transmissão, por streaming, do conteúdo ao vivo para o canal oficial de cada evento em www.tvlide.com.br Além do ao vivo, fornecemos o sinal para a projeção simultânea no local do evento, cobertura jornalística, entrevistas com autoridades e convidados, edição de todo o material para exibição no portal TV LIDE.

Convenção de vendas

Para atender a necessidade de comunicação em convenções e encontros comerciais realizamos o grandes eventos. Levamos toda a estrutura de captação e transmissão para a “casa” do cliente, ou outro local predefinido. A partir deste ponto cobrimos o evento e levamos as orientações, palavra do presidente, análise de resultados, palestras motivacionais, campanhas de vendas e estratégias comerciais para todos os colaboradores que não puderam se deslocar. Com isso conseguimos que nossos clientes transmitam a informação em tempo real com o máximo de transparência e economia.

Telefeirão

Telefeirão consiste em um programa de TV ao vivo, das 10h – 17h, especialmente desenvolvido para a comercialização de produtos em estoque, para o Rodobens Day, o objetivo era vender o estoque num único dia. Interligamos transmissão via satélite e internet, mais de 20 revendas. Cada revenda preparou uma festa para receber os clientes e a transmissão do programa ao vivo. As revendas interagiam com os apresentadores durante o programa contando dos negócios fechados.
Ações das equipes comerciais, promoções, sorteios de viagens e brindes também incrementaram as vendas de produtos das outras unidades como consórcio e seguros.