Ícone transmissão ao vivoTransmissão ao vivo

Use a conectividade para unir pessoas de diferentes lugares, a qualquer momento, com alta tecnologia, segurança e excelente qualidade de som e vídeo. Tudo isso com o apoio de um time de especialistas pronto para inserir e editar elementos audiovisuais ao vivo.

Sua transmissão ao vivo organizada e estruturada

ícone seta

Agilidade e segurança para transmitir informações estratégicas

Com o uso de uma plataforma profissional, você não precisará se preocupar com o vazamento de dados confidenciais da sua empresa. Tudo é feito com muita segurança e sigilo por especialistas no assunto.

ícone seta

Reduza custos e aumente a eficiência da sua empresa

Converse com seus clientes, parceiros e colaboradores de diferentes locais ao mesmo tempo. Com a transmissão ao vivo ninguém precisará perder tempo de deslocamento, além de ser muito mais econômico para sua empresa.

ícone seta

Mantenha clientes, parceiros e colaboradores conectados ao dia a dia da organização

É possível manter sua equipe e seus stakeholders juntos, mesmo que a distância. Realize reuniões, treinamentos e eventos e mantenha todo mundo engajado com sua empresa sem sair de casa.

ícone seta

Comunicação padronizada
e exclusiva

Garanta qualidade de som e imagem com captação remota e transmissão de dados pela internet personalizada com a identidade da empresa para que os colaboradores acompanhem e interajam com a sua marca.