Cada vez mais as pessoas consomem conteúdos sob demanda (on demand). Sabe o que significa? São conteúdos que podem ser acessados a qualquer hora e de qualquer dispositivo com acesso à internet. O Netflix e o YouTube são bons exemplos disso, ou seja, os assinantes podem acessar vídeos, séries, filmes a qualquer momento, como preferirem e sem a necessidade de esperar por uma programação engessada e pré-definida, como ocorre na televisão.
Neste cenário, empresas de vários segmentos migram esforços e atenção para oferecer conteúdos personalizados e on demand para seus públicos. É o caso do Flix do Varejo, uma plataforma 100% digital desenvolvida pela Rodobens Comunicação Empresarial para a Universidade Martins do Varejo, um centro de excelência no desenvolvimento e aplicação da tecnologia voltada para o crescimento do varejo.
O Flix do Varejo é uma plataforma exclusiva de streaming. Quem é assinante pode conferir a qualquer momento e de qualquer lugar, diversos materiais produzidos e direcionados para o Varejo, como e-books, entrevistas com profissionais da área, séries divididas em episódios, games personalizados, materiais didáticos e muitos outros conteúdos de qualidade. Além disso, um grande diferencial é que o Flix do Varejo da UMV também disponibiliza treinamentos e certificações. Também é possível participar do “Flix Club”, um clube repleto de vantagens que concede benefícios conforme o participante acumula pontos.
Ficou interessado? Você pode conferir mais detalhes da plataforma desenvolvida pela Rodobens Comunicação Empresarial aqui: www.flixdovarejo.com.br
Ao longo de mais de duas décadas de sucesso, a Rodobens Comunicação Empresarial, se consolidou no mercado de comunicação, onde é referência em profissionalismo, transparência e resultado. Pertence a um dos maiores grupos empresariais do Brasil, Empresas Rodobens. Especialista em distribuição de conteúdo, possui tecnologia em aplicativos para Eventos, Transmissão ao vivo, Treinamento e Gestão de meta.